Projeto “Soldado Cidadão” contribui para o aperfeiçoamento de militares

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

No dia 10 de dezembro, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) realizou uma formatura para a entrega de diplomas aos militares que concluíram com aproveitamento os cursos de aperfeiçoamento promovidos pela Força em parceria com Instituições Civis de ensino.

O Comandante da subunidade, Major Alan Carlos Alexandre Pereira, entregou ao Cabo Adrian de Los Santos Moreira o diploma do curso “Adestramento de Padronização de Pintura e Identificação de Viaturas Operacionais – APPIVO 2021”; e aos Soldados Manoel Francisco Fernandes dos Anjos, William do Nascimento Reges e Davi Nascimento de Mello o diploma do curso “Confeiteiro e Padeiro”.

Os cursos fazem parte do Projeto Soldado Cidadão, que tem por finalidade fornecer uma maior qualificação profissional aos militares temporários das Forças Armadas, possibilitando melhores condições de ingresso no mercado de trabalho ao término do Serviço Militar, e a melhoria dos serviços oferecidos na subunidade.

O Major Alan Carlos parabenizou os concludentes e reforçou a importância dos militares buscarem o aperfeiçoamento técnico-profissional em suas áreas de atuação.

Os protocolos de segurança para enfrentamento da pandemia da covid-19 foram rigorosamente observados.

Crédito das Fotos: Cb DOUGLAS – Aux Com Soc 2ª Bia AAAe

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies