“Natal Solidário” na Bateria arrecada mais de 300 brinquedos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

or: Seção de Comunicação Social da 2ª Bia AAAe

Na manhã de terça-feira, dia 21 de dezembro, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) realizou a entrega de 328 (trezentos e vinte e oito) brinquedos arrecadados durante a Campanha “Natal Solidário 2021”, para as instituições Lar da Infância Daniel Albornoz, Clube de Mães Nossa Senhora e Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua.

A Campanha iniciou em 16 de novembro e teve por finalidade apoiar as Instituições Sociais da cidade, como também proporcionar sonhos e esperança aos pequenos nesse período de Natal. Além de seu Público Interno, a subunidade recebeu doações das Lojas Casa China, J&V, Casa dos Presentes, e contou com a divulgação nos órgãos da imprensa local, que muito contribuiu para o sucesso da referida atividade.

Os protocolos de segurança para enfrentamento da pandemia da COVID-19 foram rigorosamente observados, com a higienização dos brinquedos arrecadados.

Crédito das Fotos: Sd RAINIER

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies