Grupo de Transição gremista se reapresenta com foco no Gauchão 2022

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na manhã desta segunda-feira, foi dada a largada para o início da temporada 2022 para o Grupo de Transição gremista. Atletas, dirigentes, comissão técnica e pessoal de apoio se reapresentaram no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho para o início dos trabalhos, com foco na preparação até o início da disputa do Campeonato Gaúcho. A estreia está prevista para o dia 22 de janeiro, contra o Caxias, na Arena.

Todos se reuniram no vestiário profissional para o primeiro contato. O técnico Cesar Lopes foi o primeiro a falar e desejar as boas-vindas ao grupo de jogadores. Em seguida, os diretores Romildo Bolzan Neto e Kevin Krieger fizeram o uso da palavra para salientar a importância da oportunidade que o jovem elenco terá pela frente, com a disputa do Gauchão em suas primeiras rodadas. Por fim, o diretor de futebol profissional, Sergio Vazques, também falou aos jogadores para valorizar a chance que todos terão pela frente para, quem sabe, ficar com o elenco principal após a avaliação do desempenho da equipe.

Em seguida, o elenco passou pela primeira bateria de testes de fisiologia e fisioterapia. No turno da tarde os exames seguirão conforme o protocolo para, na sequência, a equipe realizar o seu primeiro trabalho com bola, no gramado. Além da base do time campeão do Brasileiro de Aspirantes no ano passado, alguns atletas que retornaram de empréstimos reforçam o elenco, como o lateral-direito Felipe, o volante Matheus Frizzo, os meias Rildo e Patrick, mais o atacante Guilherme Azevedo. Do grupo profissional integram a equipe ainda os goleiros Adriel e Felipe Scheibig, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, o meia Pedro Lucas, e o atacante Elias Manoel.

Os trabalhos seguirão o cronograma pré-estabelecido pela comissão técnica. Dois jogos-treinos estão agendados. No dia 12, o Grêmio receberá o time profissional do São José no CFT em Eldorado do Sul, às 10h. O segundo teste será contra o profissional do Próspera/SC, no dia 15, às 15h, também em Eldorado do Sul.

Grupo de Transição

Goleiros: Adriel, Felipe Scheibig, Hugo e Lucas Guerra.

Zagueiros: Alison Calegari, Emanuel, Ericson, Heitor.

Laterais: Felipe, Guilherme Guedes, Jefferson, Thiago Rosa, Thomas Luciano e Vitinho.

Meio-campistas: Bitello, Caíque, Gazão, Jhonata Varela, Matheus Frizzo, Patrick, Pedro Lucas e Rildo.

Atacantes: Elias Manoel, Emerson, Guilherme Azevedo, Vini Paulista e Wesley.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies