Ambientação de novos agentes da Polícia Federal é realizada no estande de tiro da PRF

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Concebido com o objetivo de proporcionar condições de qualificação e integração aos mais variados segmentos da segurança pública da fronteira, o centro de treinamento e estande de tiro da PRF, em Santana do Livramento, foi palco do curso de ambientação para os novos agentes da Polícia Federal lotados na cidade.

Conforme o APF Marco Monteiro, responsável pela atividade, os policiais receberam treinamento no primeiro TCAT 2022, que visa o aprimoramento no uso de armas de porte individual empregadas pelos servidores da Polícia Federal.

Desde que foi construído, o estande da PRF já foi utilizado em diversas oportunidades por forças policiais (Brigada Militar, Polícia Civil, PF e PRF), e outros órgãos e servidores ligados a segurança pública, para treinamento de seus quadros na utilização de armamentos, visando a melhoria do serviço prestado a população.

Fonte: PRF

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies