Os 5 Melhores Notebooks Gamers de 2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Encontrar os melhores notebooks para jogos é uma tarefa contínua na vida de muitos jogadores. Com o avanço da tecnologia, foi possível criar produtos realmente compactos com desempenho impressionante que fizeram uso significativo do mercado de notebooks para o público gamer.

Os jogos são uma forma de hobby que pode ser desfrutada em computadores e mobile. Se você está interessado em gráficos impressionantes e taxas de quadros excepcionais, alguns dos melhores notebooks para jogos devem ser o seu objeto de desejo. No entanto, existem opções mais adequadas para jogos simples e outras para jogos mais avançados.

É por isso que compilamos uma lista de 5 notebooks que podem satisfazer até os usuários mais exigentes, com faixas de preços que melhor se adequam a diferentes orçamentos. Confira a lista abaixo e descubra todos os detalhes de cada um!

1. Notebook Gamer: Acer Aspire Nitro 5

O Acer Nitro 5 é um modelo de baixo custo e é considerado um dos melhores notebooks para jogos da Acer.

Este modelo está equipado com um processador Intel Core TM i5-8300H – Quad Core – 8ª geração. Jogos sem problemas. O destaque fica por conta da placa de vídeo GeForce GTX 1050 com 4 GB de memória dedicada, um ponto essencial para levar os gráficos ao máximo.

A tela LED Full HD de 15,6 polegadas e os painéis IPS oferecem uma excelente experiência com imagens de altíssima qualidade. Com este componente, você pode ver o que é exibido no monitor de forma muito clara e confortável em um ângulo de até 170 graus.

Outras vantagens são a memória RAM DDR4 de 8 GB, que pode ser expandida para 32 GB, e a capacidade de armazenamento de 1 TB.

O computador chega ao usuário em preto com detalhes em vermelho, um teclado retroiluminado e um sistema de resfriamento avançado. Este notebook é bem avaliado pelos usuários. É um modelo para quem busca uma ótima máquina com alta relação custo-benefício.

2. Notebook Gamer: DELL G5

Se você está procurando um notebook para jogos Dell, o G5 pode ser sua melhor alternativa. Este notebook para jogos da Dell está equipado com um processador i5 de última geração e uma placa de vídeo GeForce GTX 1650 com 4 GB de memória dedicada.

Oferece jogos ainda mais reais e intensos. Ideal para todos os tipos de jogos, do mais simples ao mais difícil.

O computador possui uma tela de 15,6 polegadas com uma taxa de atualização de 144 Hz, um recurso que deve fornecer gráficos mais suaves durante os jogos. Além da função anti-reflexo, que oferece detalhes incríveis. Para completar, são 8 GB de RAM e um SSD de 256 GB, que tornam o sistema muito rápido e tranquilo. Este modelo é, portanto, classificado como o mais alto pelos consumidores.

3. Notebook Gamer: Gamer DELL G3

Assim como seus antecessores, o G3 é um notebook para jogos que oferece excelente desempenho para tarefas pesadas, desde jogos até programas de edição, por exemplo.

Possui a placa de vídeo GeForce GTX 1050 3GB Dedicada RAM combinada com um processador Intel Core i5 9th.

E graças ao SSD, você obtém um desempenho ainda mais silencioso e uma resposta muito mais rápida. Além disso, você ainda tem direito aos detalhes mais incríveis, já que o modelo é equipado com a tela antirreflexo e a resolução Full HD que é típica da tela de 15,6 polegadas deste notebook.

Então, com este notebook você pode rodar seus jogos favoritos com a máxima qualidade. É uma boa opção para quem quer usar o notebook para trabalhar sem chamar muita atenção. Afinal, consegue agradar até os usuários mais exigentes.

4. Notebook Gamer: Lenovo Legion Y540

O notebook Gamer Legion Y540 i7-9750H tem um design completamente diferente de outros notebooks para jogos que você pode encontrar no mercado.

Equipado com uma das melhores placas gráficas do mercado, a RTX 2060, com 6GB de memória dedicada e 16GB de RAM, este notebook pode rodar todos os jogos que você imaginar. A nona geração do processador Intel i7 9750H oferece desempenho excepcional. Lembre-se de que os processadores Intel H-end são os que têm o maior poder de processamento, junto com um disco rígido de 1 TB e SSD de 128 GB eles fornecem a velocidade de que você precisa para o dia a dia.

Ele vem com uma tela de 15,6, tem resolução Full HD (1920 × 1080) e usa a tecnologia IPS, para que possa ser visualizado em uma resolução muito mais alta. Além disso, tecnologia anti-reflexo para melhor visibilidade mesmo em ambientes com iluminação irregular. Este modelo também está equipado com alto-falantes Harman com Dolby Atmos TM. Você pode garantir um som muito mais intenso e assombrado.

5. Notebook Gamer: Samsung Odyssey

O notebook para jogos Odyssey da Samsung é uma ótima escolha de longo prazo, uma vez que foi lançado em 2018. Seu processador é um I5 de sétima geração e este modelo tem 8 GB de RAM, bem como um GTX 1050 com 4 GB de armazenamento dedicado.

No entanto, espera-se que esse recurso não afete negativamente o desempenho do computador.

Este modelo possui tela LED Full HD de 15,6 polegadas para uma experiência incrível e envolvente. Com um design bacana, tem apenas 2,5 cm de espessura e pesa cerca de 2,5 kg, um bom valor para notebooks nesta categoria.

Além do resfriamento HexaFlow, o teclado é retroiluminado para dar a aparência de um jogador. O Odyssey também possui 1 TB de armazenamento, para que você tenha muito espaço para armazenar seus arquivos. Se pretende investir numa máquina a longo prazo, esta é uma excelente escolha.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies