Projeto do Restaurante Popular começa a sair do papel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Demanda vencedora do orçamento participativo do ano de 2015, no bairro Centro, o projeto do ‘restaurante popular’ nunca foi colocado em prática e acabou caindo no esquecimento das gestões anteriores.

Por fazer parte do Plano de Governo da atual administração municipal, nominado de Endireita Santana. O projeto será iniciado em 2022 e já teve sua primeira reunião na Secretaria de Assistência e Inclusão Social para o estabelecimento de metas e dos trâmites necessários à implementação.

A ideia é que nos próximos meses a Prefeitura Municipal consiga dar seguimento ao projeto que tomara forma com parcerias e será estruturada com a celeridade possível, a fim de garantir o atendimento da população que tanto precisa.

O Governo Municipal inicia o ano de 2022 com várias pautas prioritárias em execução, garantindo o atingimento do que foi proposto ao longo de 2020.

Fonte: Prefeitura Municipal

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies