Transações estão mais ágeis nos caixas eletrônicos no Sicredi

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

As agências da instituição financeira contam com caixa eletrônico que realiza o depósito na hora

As agências do Sicredi, desde o início do ano, contam com uma melhoria no atendimento aos associados. Foram instalados caixas recicladores nas salas de autoatendimento de seis agências da sua região de atuação.

O caixa eletrônico tem uma tecnologia inovadora, presente em todo o Brasil e apresenta várias vantagens, entre elas: dispensa do uso de envelopes, valor depositado instantemente na conta, fora do horário comercial e fins de semana e não tem custo extra para o associado.

No que diz respeito à segurança, a máquina tem um mecanismo de recusa de notas danificadas ou falsificadas. Nesse caso, o caixa eletrônico, separa a nota e devolve para o depositante.

A melhoria atente a iniciativa da cooperativa de dar mais praticidade, independência e agilidade para os associados. “No Sicredi o associado escolhe como quer ser atendido” informa o gerente Eduardo Costa da agência de Santana do Livramento.

A cooperativa segue a estratégia fisital que oferece processos adaptados as diversas necessidades dos consumidores. Em 2021 foram ampliadas todas as salas de autoatendimento, melhorando o fluxo das filas e com a presença de colaboradores para entender o que o associado precisa, em tempo real, seja nas agências ou no nosso WhatsApp Oficial (51) 3358-4770.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies