VPJ Pecuária promoverá três leilões em 2022 em comemoração aos 30 anos de seleção e melhoramento genético

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Em comemoração aos seus 30 anos de seleção e melhoramento genético, a VPJ Pecuária, de Jaguariúna (SP), realizará, no dia 9 de abril, o Leilão Virtual Bezerras de Futuro. Serão colocadas em pista 70 bezerras das raças Aberdeen Angus, Brangus e Ultrablack. O remate terá transmissão pelo Canal do Criador, a partir das 13h. A leiloeira responsável será a Programa Leilões.

As bezerras ofertadas são da mais alta qualidade internacional criada e desenvolvida no Brasil. Os animais são indicados para criadores que desejam iniciar no ramo de seleção e produção de touros ou ainda para aqueles que queiram reforçar a qualidade do seu plantel. “Bezerras de Futuro é a melhor oportunidade de 2022 para agregar ao rebanho de qualquer criador a melhor genética mundial, através de um rigoroso programa de seleção para fertilidade, rusticidade, performance e qualidade de carne”, afirma Valdomiro Poliselli Junior, proprietário do Grupo VPJ Alimentos, uma das principais empresas brasileiras que atuam no melhoramento genético para a qualidade da carne, desenvolvendo a cadeia produtiva desde o embrião ao prato para o consumidor final.

No mês de agosto, a VPJ Pecuária realizará o 1º Leilão Virtual de Touros para cruzamento e em outubro o 25º Leilão VPJ Genética.
Para mais informações, o criador deve entrar em contato pelos telefones (19) 99712-9207 – Agência Breeders e (11) 95555-5777 – VPJ Pecuária.–

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies