Polícia Civil é homenageada pela Câmara de Vereadores de POA pela passagem do Dia do Policial

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Homenag

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre homenageou policiais civis e militares na tarde desta segunda-feira (25), pela passagem do Dia do Policial, comemorado em 21 de abril.
A homenagem, que reuniu policiais de ambas as Instituições, foi proposta pela Vereadora Mônica Leal e contou com as presenças do Chefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes e do Subchefe, Delegado Vladimir Urach. Também prestigiaram a solenidade delegados e agentes da PCRS.

f38d2737 319b 4c97 ade0 b595bcda8ac1
Chefe e Subchefe de Polícia, os delegados Fábio Motta Lopes e Vladimir Urach compuseram a mesa – Foto: Rena Freitas/PCRS

Na ocasião, o Chefe Fábio agradeceu a homenagem enaltecendo o trabalho dos policiais civis que integram a PCRS: “os policiais civis são o maior patrimônio que a Instituição tem. Se hoje a Polícia Civil gaúcha segue realizando um trabalho de qualidade com relação à identificação de criminosos e à prisão dessas pessoas é graças à competência de cada um dos senhores e das senhoras, que estamos avançando cada vez mais para a descapitalização das organizações criminosas”, destacou o Chefe.

e91fab71 8dc0 4be3 b79c 3a4e5d35e052
Em sua fala, Chefe Fábio enalteceu a atuação dos policiais civis: “vocês são o maior patrimônio que a Instituição”. – Foto: Henrique Krüger/PCRS

Fonte: https://www.pc.rs.gov.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies