Grêmio realiza primeiro trabalho da semana com foco no Cruzeiro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Roger Machado pode trabalhar os setores em atividade tática na manhã desta terça-feira 

A equipe do Grêmio trabalhou na manhã desta terça-feira (3), no CT Luiz Carvalho, em atividade elaborada e focada no próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No domingo, 16h, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro, em Minas Gerais, pela 6° Rodada da competição. 

Com trabalho de aquecimento específico em aceleração e velocidade, a equipe de preparação física pode orientar os atletas aplicando situações de jogo. Após isso, sob o comando do técnico Roger Machado, o elenco foi dividido em pequenas estações de trabalho e grupos menores de atletas, atuando em toques rápidos e controle de bola.

Na segunda parte, o treinador separou novamente os jogadores por setores e trabalhou com a totalidade do gramado, mas executando controle de bola e passes com finalização por setores. Defesa contra o ataque e depois o ataque em direção aos defensores e participação dos meias em ambos os lados. 

O Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, às 15h30. 

Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies