Comandante da 3ª Bda C Mec inspeciona a Bateria

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na tarde do dia 4 de maio, a 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea (2ª Bia AAAe) recebeu a visita do Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec), General de Brigada Carlos Vinícius Teixeira de Vasconcellos, e sua comitiva, que teve por finalidade verificar o aprestamento do Pelotão FORSUL da subunidade e realizar a primeira inspeção logística do corrente ano.

Após a recepção pela Guarda do Quartel, o General Vinicius e sua comitiva participaram de uma formatura, onde estavam dispostos o Estado-Maior, a Seção Comando, o Pelotão FORSUL e o grupamento de soldados do efetivo variável da Organização Militar (OM). Ao fazer uso da palavra, o Comandante da 3ª Bda C Mec externou sua satisfação em retornar à 2ª Bateria e reforçou a importância do período de instrução básica do soldado recruta, do autoaperfeiçoamento do efetivo profissional, do nível de prontidão do Pelotão FORSUL e das medidas de segurança em todos os escalões.

Ao término da solenidade, no Salão de Honras da subunidade, foi realizada a protocolar apresentação de oficiais, oportunidade em que o Oficial General frisou suas diretrizes para o ano de 2022. Em seguida, o General Vinicius, acompanhado do Chefe da Seção de Operações e da Seção de Logística daquela Grande Unidade, inspecionaram o apronto individual e coletivo do Pelotão FORSUL, bem como a situação das viaturas existentes na OM, a fim de levantar as necessidades e potencialidades da 2ª Bateria.

Crédito das Fotos: Cb DOUGLAS – Aux Seç Com Soc 2ª Bia AAAe

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies