8 presentes ideias para namorada ou namorado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Se você é do tipo de pessoa que é romântica e deseja encher seu amor de mimos, esse artigo é para você. Aqui vamos te dar algumas ideias de presentinhos que podem surpreender a quem você ama.

Por exemplo, no dia dos namorados, sempre vem aquela dúvida, sobre qual é o melhor presente para dar ao seu amor, sem ser aqueles de sempre, para sair um pouco do “sempre a mesma coisa”, fique com a gente e descubra qual é melhor.

Talvez seja a horas de você investir mais no presente que tenha um significado maior para vocês, uma boa dica é que você pode fazer o presente ao invés de ir até a loja comprar um.

Ou você pode até comprar, mas você pode dar uma incrementada e também dar algo que tenha o seu toque, algo especial que deixe a pessoa sem palavras. Afinal quem não gosta de receber um mimo da pessoa amada.

Ao fazer um presente, você demonstra para seu amado que ele é uma pessoa especial e que você se preocupou em fazer algo especialmente para ele, fazendo ter uma sensação única.

Às vezes você só precisa dar alguma coisa que a pessoa se sinta especial em sua vida e isso pode incluir desde chaveiros até brindes personalizados

Além do mais, isso pode fazer você economizar mais, caso você não esteja podendo gastar muito no momento em questão. Confira agora algumas opções de presente, e se inspire.

Alguma ideias de presente para dar a quem você ama

Como já dissemos acima, o ideal é que você faça alguma presente ao invés de ir até a loja comprar, além de economizar bastante. Mas nada impede de você dar esse mimo feito por você acompanhado de algum presente que você queira dar.

Basta você ter muita criatividade, carinho e atenção, que vai sair um presente bem bonito e dedicado a pessoa que você mais gosta, garanto que ele ou ela vai gostar bastante e se sentir muito especial em sua vida.

Caixa com alguns mimos

Já pensou que legal você dar uma caixinha cheia de mimos que seu amor gosta? Você só vai precisar comprar uma caixa bonitinha ou fazer alguma com cartolina, tesoura e cola.

Dentro você pode por pequenas fotos de momentos de você dois, chocolates e alguns doces que a pessoa amada goste. Garanto que vai ser uma boa surpresa.

Coração feito de post-it

Quem não tem bloquinho de post-it, em casa, esse papelzinho pode ser útil para várias anotações. Porém você pode fazer um belo coração com ele e ainda escrever várias frases de amor.

Você pode por exemplo, colar eles no espelho do banheiro, para fazer uma bela surpresa para o seu amor ao acordar, apesar de muito simples e barato, isso vai render muito sorrisos e muito amor.

Mini bolo

Atualmente está muito em alta presentear as pessoas, com o mini bolo com frases amorosas ou engraçadas, são bolos simples, porém com muito significado e pode ser servido no café da manhã como surpresa.

Buquê de cerveja

Muito provavelmente você já deve ter ganhado um buquê do seu amor, caso você faça a linha mais romântica. E que tal surpreendê-lo com um buquê de cerveja, esse seria bem diferente, não é mesmo?

Você só vai precisar de algumas cervejas, ou qualquer outra bebida em garrafa, da preferência dele(a), flores artificiais e tesoura.

Com isso você vai cortar o fundo das flores mais ou menos no tamanho da tampa da garrafa e encaixá-las em cada uma das garrafas para formar um lindo buquê de bebidas.

Jogo dos sentidos

Você pode dar uma apimentada na sua relação, gastando pouco e sem ter que sair de casa, você pode criar um joguinho dos sentidos usando apenas cartolinas, tesoura e cola-glitter.

Você pode escrever qualquer tipo de ação que você desejar fazer com o seu amor, ou algum tipo de prenda, vai da sua imaginação. Use e abuse.

Cartões

Os cartões não precisam somente ser acompanhados do presente, eles podem ser o próprio presente. Neles você pode escrever tudo o que sente pelo seu amor.

Relembrar alguns momentos e deixar registrado tudo de mais lindo que a entre vocês. Você só vai precisar de cartolina, tesoura, caneta e o que mais a sua imaginação desejar.

Cartas

Mais ou menos na pegada da sugestão acima, com a diferente que pode ser feito em uma folha sulfite, de caderno ou papel carta mesmo. Você pode escrever um pouco mais sobre seus sentimentos, o que deseja para eles no futuro, etc.

Você pode entregar somente a carta, ou a carta juntamente de uma foto do casal, ou ela acompanhada de algum presente que você deseja dar para sua pessoa amada.

Porta-retrato

Um belo porta-retrato de presente com a foto do casal, é algo bem romântico, você pode colocar uma foto de um momento muito especial para você dois.

Colocar essa foto em um porta-retrato vai ficar algo sempre visível fazendo com que você sempre lembre desse momento em que viveram.     

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies