Estação de tratamento Alexandrina vai operar em breve!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após décadas de espera – no último dia 4 de maio de 2022 – a FEPAM emitiu a Licença de Operação da Estação de tratamento Alexandrina. Portanto, a ETE, agora está apta para o funcionamento.

Esta estação beneficiará a comunidade do bairro Tabatinga e adjacências, e seu sistema é composto por cerca de 17 Km de redes de esgotos. Este, possibilitará a coleta e tratamento adequado do esgoto proveniente das residências, evitando assim problemas relacionados à saúde e contaminação ambiental, melhorando a qualidade de vida da população Santanense.

O Governo Municipal através da Direção do DAE, sempre focou em provocar a celeridade nestes processos a fim de terminar a obra que trará mais saúde e qualidade de vida a população.
A gestão atual também pontua a participação ativa do Dep. Estadual Frederico Antunes e do Ver. Jovani no deslinde do processo, reforçando que a credibilidade da administração supera as adversidades.

Fonte: Assessoria Comunicação Livramento

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies