Tricolor se reapresenta e inicia semana focado no Ituano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O plantel gremista se reapresentou na tarde chuvosa desta terça-feira iniciando os trabalhos de preparação para o duelo diante do Ituano, na próxima segunda, às 20h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os jogadores que começaram a partida do último domingo diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, realizaram um trabalho regenerativo. Primeiro atrás de uma das metas do suplementar e depois no vestiário. Os demais, foram a campo e participaram de um treino coletivo contra o grupo de Transição, que é comandado pelo técnico Cesar Lopes.

O lateral-direito, Edilson, trabalhou apenas na academia, assim como Geromel. O lateral-esquerdo, Nicolas, que ficou de fora da partida contra o Cruzeiro por suspensão, volta ao time titular.

A equipe montada por Roger Machado que começou o treinamento de hoje teve Gabriel Grando, Jhonata Varela, Rodrigues, Natã e Nicolas; Thiago Santos, Benítez e Gabriel Silva; Campaz, Janderson e Elkeson. Depois disso, o grupo foi montado com Felipe Scheibig, Thomas Luciano, Calegari, Heitor e Thiago Rosa; Fernando Henrique, Pedro Lucas, Sarará, Rubens, Ricardinho e Kevin Quejada.

O grupo se reapresenta para novo trabalho na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h30.

Fotos: Márcio Neves / Grêmio FBPA

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies