A história de Cruella de Vil

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Uma adaptação em quadrinhos do sétimo volume da série “Vilões” de Serena Valentino com incríveis ilustrações de Arielle Jovellanos!

“É claro que vocês conhecem a história daqueles malditos Dálmatas. Mas será que não mereço a chance de contar a minha versão da história? Afinal, ela é fabulosa.”
Você pode achar que conhece a história: um casal jovem e feliz, cento e um dálmatas e a mulher determinada a usar os cãezinhos malhados para fazer um casaco de pele perfeito.

Mas quem é aquele monstro que rouba a cena, aquele ser diabólico? Quem é a mulher por trás disso tudo? Antes do acidente de trânsito, antes do sequestro de cães, antes de peles se tornarem seu único amor verdadeiro, havia outra história. E esta é a história de Cruella De Vil — em suas próprias palavras.

Mesmo os vilões mais cruéis têm melhores amigos, amores verdadeiros e sonhos audaciosos. Afinal, nem sempre as coisas são preto no branco.

Nesta adaptação para graphic novel da série Vilões, best-seller do The New York Times, Arielle Jovellanos dá vida ao mundo sombriamente cativante de Serena Valentino com belas ilustrações em um formato visual novo e deslumbrante.

Ficção / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira

Ano: 2022 / Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies