Renascença ofertará fêmeas jovens de ponta em leilão no dia 31

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Fêmeas jovens de destaque no plantel da Fazenda Renascença, de Vargem (SC), serão colocadas em pista no Leilão Angus Joias da Renascença na próxima terça-feira (31/5). A propriedade, comandada pelo criador Nelson Antonio Serpa, disponibilizará aos compradores 30 animais da raça Angus e dois exemplares da raça Ultrablack. O pregão, que terá Cândido Ferreira Schöll no comando do martelo, será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube da Pampa Remates a partir das 19h.

Apesar de reduzida, a oferta, segundo Serpa, é de alta qualidade, com novilhas pinçadas entre a cabeceira do rebanho e com pedigree de muita consistência. Entre os animais colocados à venda, deve se destacar a fêmea Angus de tatuagem 906, filha do reprodutor Ten Spead com uma das doadoras mais importantes da propriedade. Também devem se evidenciar as fêmeas Angus de tatuagem 968, filha de Zorzalito, e de tatuagem 872, filha de Quebrantador. Todas essas estão prenhes do touro MC Angus, que tem se destacado por sua genética. “Entre as terneiras temos filhas de Zorzalito. São animais de um valor genético muito bom, estão bem desenvolvidas e são precoces”, acrescenta o criador.

De acordo com Serpa, a raça Angus tem se destacado nas pistas de Santa Catarina, apresentando preços entre 10 e 15% superiores aos de outras raças comercializadas. “É um momento muito importante para a raça Angus. Por isso, nossa expectativa é que tenhamos um ótimo desempenho, com liquidez pelo momento que a raça vive e pela qualidade dos animais que estamos ofertando”, prospecta.

O pagamento poderá ser feito em 30 parcelas (15 duplas) ou à vista com 7% de desconto. Além disso, os criadores poderão optar pelo Plano Safra (4 parcelas à vista + 26 agrupadas) com saldo em 28/02/2023. Mais informações sobre o remate pelos telefones (46) 99908-0440 – Claudia/ Pampa Remates, (46) 99976-0085 – Cândido/ Pampa Remates e (49) 99166-0564 – Fazenda Renascença ou pelo e-mail lilianserpa@fazendarenascenca.com.br.

Rua dos Andradas, 1464/113 – Centro Histórico, Porto Alegre (RS)

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies