7 Dicas para organizar uma festa de aniversário surpresa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Se você está pensando em preparar uma festa surpresa, seja para qualquer data, você está no artigo certo, as festas surpresas, ao contrário do que muitos pensam, podem ser feitas para comemorar qualquer tipo de ocasião, além da festa de aniversário.

Como: festa de formatura, dia das mães, Dia dos Namorados, aniversário de casamento/namoro, e por aí vai, são muitas as hipóteses de fazer uma festa surpresa.

Mas se você está precisando de algumas dicas para fazer uma bela festa surpresa, fique até o final dessa leitura que você vai aprender algumas coisas que vão te ajudar muito na hora de realizar essa missão.

Sabemos que por muitas vezes essa pode não ser uma tarefa muito fácil, mas com algumas dicas e um bom planejamento tudo vai se encaixando e com certeza vai ser uma linda festa, para qualquer ocasião que você desejar.

Festas sempre precisam de muitos adereços e enfeites, por isso você precisa contar com uma boa casa de festa na hora de preparar uma. um lugar que você encontre de tudo e mais uma pouco como a Daiane Shopping das Festas, lá você encontra tudo para sua festa ficar linda. 

Agora que você já sabe um pouco do conceito de fazer uma festa surpresa vamos parar de enrolação e partir para as dicas. Acompanhe.

Faça um planejamento

O planejamento é essencial para qualquer coisa em nossa vida, com festas surpresas também não é diferente, seja para uma festa mais simples e com pouco recurso, ou para uma festa super elaborada, festas são festa, tudo traz muita alegria e emoção para as pessoas.

Você precisa conhecer muito bem a pessoa que será surpreendida com uma festa, precisa montar uma festa do jeito que ela gostaria, com os gostos dela. E o mais importante: você precisa saber se a pessoa gosta de surpresa, para não ficar um clima chato.

Você ainda precisa chamar algumas pessoas que serão suas cúmplices na hora de distrair a homenageada e para montar a festa também. E não se esqueça de fazer um planejamento financeiro, para que você consiga comprar doces, bebidas, salgados, decoração, etc.

Defina dia, local e horário da festa

Agora que você já chamou alguns recrutas para te ajudar nessa missão, você precisa definir o dia, local e o horário da festa de aniversário surpresa. Quando você já tiver determinado tudo isso, antes você precisa entrar em contato com os convidados para ver se todos tem disponibilidade para essa data. Feito isso, você pode sair enviado os convites da festa surpresa.

Normalmente as festas surpresas são marcadas alguns dias da data oficial do aniversário da pessoa, para que ela não desconfie de nada. Mas, você pode combinar de fazer algo com essa pessoa no dia do aniversário dela, dessa forma você vai conseguir levá-la até o local combinado para ser a festa.

Hora de enviar os convites da festa

A melhor coisa para manter segredo sobre uma festa surpresa, é enviar o convite o mais perto possível da data em que irá ser realizada a festa. Mas lembre-se de reforçar no convite que a festa é surpresa, para evitar que as pessoas contem para a pessoa que vai ser surpreendida

Você também deve tomar cuidado para não deixar escapar detalhes da festa, por isso apague e-mails, tire as notificações da sua agenda, etc. Além disso, você deve convidar amigos que a pessoa realmente goste e que ela iria gostar de ver naquele momento especial. 

Procure escolher um local que o homenageado conheça

Essa é uma ótima dica para fazer com que o homenageado não desconfie de nada, se você escolher um local que a pessoa frequente normalmente, ela não vai desconfiar, ficando muito mais fácil de levá-la até o local da festa.

Solicite ajudar para arrumar a festa

É muito importante contar com ajuda de alguns amigos na hora de organizar a festa, até mesmo para que você não cuide de tudo sozinha e acabe ficando sobrecarregada e as coisas podem sair do controle. 

Por isso não negue ajuda, vai ser muito melhor ter alguns amigos confiáveis para ajudar nessa missão. Esses amigos podem te ajudar a organizar a festa, enfeitar o local e distrair a pessoa, para que ela não desconfie de nada.

Combine de sair com a pessoa homenageada

Antes de chegar a data da festa surpresa, você deve já ir preparando essa pessoa, ou seja, comece a combinar de sair com ela para o local da festa, sem que ela nem imagine que vai acontecer uma festa de aniversário surpresa para ela.

Você combinando com ela com antecedência vai evitar que outras pessoas chamem ela para sair também e acabe estragando o aniversário surpresa.

Revelação da surpresa

Esse é um momento sempre muito emocionante, para que tudo saia como você planejou é muito importante deixar tudo combinado com os convidados, como que você deseja que aconteça quando a homenageada chegar no recinto da festa. 

Você também deve combinar com a pessoa que vai ser a homenageada até o local da festa, para ela avisar quando estiverem chegando, para que o pessoal da festa possa se organizar. Com isso todos podem gritar “surpresa”.

Fonte: Redação

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies