Gauchão Sicredi de Futsal mobilizará cerca de 5 mil atletas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Jogos acontecerão em mais de 130 cidades gaúchas

Começou dia 28 de maio o Campeonato Estadual de Futsal 2022. Com apoio exclusivo do Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em mais de 90% dos municípios do Rio Grande do Sul, o Gauchão Sicredi de Futsal contará com dez divisões e categorias – Série A, Série B, Série C, Feminino, Sub 20, Sub 17, Sub 15, Sub 13, Sub 11 e Sub 9 ao longo deste ano. Conforme a Liga Gaúcha de Futsal (LGF), serão 190 equipes que disputarão 1.200 jogos em mais de 130 cidades do Estado, com envolvimento de 5.000 atletas e membros de comissão técnica.

“Encontramos muitas características do cooperativismo no esporte. O sentimento de união, colaboração e parceria, por exemplo, são muito importantes quando se busca um objetivo em comum. É por isso que nos próximos dias, atletas, cidades e torcidas estarão juntos no Gauchão Sicredi de Futsal – momento em que jogadores e jogadoras de todas as partes do Rio Grande do Sul se reúnem para entregar seu melhor.

O Sicredi reconhece o esforço do futsal gaúcho, respeitado pela sua organização e pela qualidade das equipes. A parceria do Sicredi com a Liga Gaúcha de Futsal reforça o apoio a um esporte que movimenta comunidades e que já rendeu, ao nosso Estado, importantes conquistas”, explica o diretor-executivo da Central Sicredi Sul/Sudeste, Leandro Gindri de Lima.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.200 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 2 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 95% dos municípios, totalizando mais de 600 pontos de atendimento. Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies