Comandante Geral da BM visita Fronteira Oeste e lança Operação Operação Hórus-Agro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na manhã de sexta-feira (3/06) o Comandante Geral da Brigada Militar Coronel Claudio dos Santos Feoli esteve em Santana do Livramento onde anunciou a Operação Hórus/Agro.
O Cel Feoli conversou primeiramente com a imprensa local e posterior reuniu-se com autoridades dos executivos, legislativos e sindicatos rurais da região, além de órgãos da Segurança Pública.
O objetivo foi o anúncio da Operação Hórus/Agro que objetiva além de combater os crimes transfronteiriços, intensificar o combate ao abigeato identificando rotas e realizando o bloqueio do fluxo de produtos ílicitos vindos do Uruguai e Argentina.
O CRPO Fronteira Oeste é um dos quatro comandos que participará da Operação que contará com apoio de Batalhões especializados.
O Comandante Geral salientou a importância do produtor realizar o registro policial dos crimes ocorridos pois o planejamento das ações leva em conta o levantamento dos índices criminais.
Texto: Sd Beatriz – CRPO FO

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies