Deputado se reúne com DNIT para tratar sobre demandas de infraestrutura das regiões das Missões e Fronteira-Oeste

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deputado Giuseppe Riesgo é presidente da Frente Parlamentar que busca fomentar o desenvolvimento nas regiões

Na tarde desta segunda-feira (06/06), o deputado Giuseppe Riesgo (Novo) esteve reunido com o superintendente regional do DNIT, Hiratan Pinheiro da Silva. Na ocasião, o parlamentar buscou atualizações sobre as demandas de infraestrutura das regiões das Missões e Fronteira-Oeste.

Como presidente da Frente Parlamentar para o desenvolvimento da região das Missões e da Fronteira-oeste, o deputado Giuseppe Riesgo encaminhou as demandas locais para os órgãos responsáveis e vem acompanhando o andamento das solicitações. Na oportunidade, foi discutido as atualizações sobre as demandas da ponte sobre o Rio Ibicuí, a concretização da BR-392, a obra de recapeamento da BR-472 e a duplicação da BR-285.

“A Frente Parlamentar vem atuando para fomentar o desenvolvimento regional e construindo pontes entre o setor público e privado. A gestão pública precisa ouvir quem gera e produz riqueza em nosso Estado e precisa facilitar ao máximo a vida do cidadão”, menciona.

Conforme o parlamentar, as duas regiões ocupam uma faixa de 20% da extensão territorial do Estado, mas correspondem a apenas 4% do valor do PIB do Rio Grande do Sul. Além do deputado Giuseppe Riesgo, participaram virtualmente o deputado Eduardo Loureiro e lideranças locais.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies