Bate papo sobre educação financeira em Santana do Livramento

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Colaboradores da Sicredi Santana do Livramento falaram sobre grana e finanças com jovens do Centro Beneficente Maria Abegahir

No último dia 18 de junho, os colaboradores da agência da Sicredi realizaram a palestra “Grana, o que nunca te falaram” para jovens do Centro Beneficente Maria Abegarhir, entidade participante do Fundo Social da Sicredi Essência.

De forma descontraída e próxima, os colaboradores da Sicredi têm levado o tema para pessoas de várias idades, pois acreditam que é possível conquistar uma vida financeira sustentável com disciplina e organização e, por isso, promove palestras de sensibilização sobre o tema.

Segundo a colaboradora Michele Tassoni, nada melhor do que começar a educação pelos jovens e adolescentes, que em breve iniciarão suas vidas financeiras e podem conviver com seus recursos de forma organizada, para ter uma melhor qualidade de vida.

“Levar educação financeira para jovens foi gratificante. Apresentamos também o cooperativismo de crédito, uma alternativa que com certeza pode ajudar na geração de renda destes jovens”, informou a colaboradora Alessandra Duarte Alves que participou da palestra.

Sicredi é parceira da sua vida financeira

Educação financeira e atendimento próximo são diferenciais encontrados na Sicredi, por quem procura ter uma vida financeira mais saudável. Os colaboradores da instituição financeira estão aptos a prestar assessoria personalizada para os associados, ofertando soluções responsáveis e adaptadas ao perfil e necessidades de cada um.

Quer uma vida financeira mais saudável ou levar educação financeira para sua escola, empresa ou entidade? Entre em contato com as agências mais próximas ou pelo WhatsApp Oficial do Sicredi 555133584770.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies