Policial Militar de Teutônia salva bebê engasgado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Nesta segunda-feira (27/6), o serviço de atendimento da sala de operações (canal de atendimento 190), da cidade de Teutônia atendeu a ligação de emergencia da senhora Jéssica que, em desespero, solicitava auxílio da Brigada Militar pois seu filho de dois anos de idade não estava respirando devido estar engasgado.

A equipe de atendimento, com o devido treinamento para situações como esta, acalmou e orientou a solicitante para que realizasse a manobra de Heimlich, enquanto uma viatura se encaminhava para o local para prestação de socorro.

Com auxílio policial, o pai da criança conseguiu realizar corretamente a manobra, desobstruindo as suas vias aéreas e reestabelecendo a respiração da criança. Após atendimento, a família foi conduzida ao Hospital de Ouro Branco para atendimento.

Na mesma noite a Brigada Militar realizou uma visita a família atendida e recebeu os agradecimentos emocionados de todos os familiares, em especial ao Sd Teixeira pela orientação no atendimento.

Texto: Sd Juliana

Edição: Sd Morch / PM5

Foto: Comunicação Social 40º BPM

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies