Rincon Code terá oferta de exemplares Angus e Ultrablack

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Cabanha Rincon del Sarandy, de Uruguaiana (RS), voltará a movimentar as pistas da temporada com a 2ª edição do Leilão Rincon Code. O remate, que ocorrerá no dia 21 de agosto, ofertará 250 animais das raças Angus, Brangus e Ultrablack, entre eles touros e matrizes que se destacaram na avaliação do Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo). Na raça Angus, irão à venda 88 animais e uma eleição e, na Ultrablack, 13 animais e uma eleição. O pregão será realizado de forma virtual, com transmissão pelo Canal do Criador e pelo Lance Rural a partir das 9h.  

A propriedade comandada por Claudia Indarte Silva e pelos filhos Ignacio e Martin Tellechea irá disponibilizar aos compradores touros e matrizes que carregam a genética de referência desenvolvida na cabanha. “Colocaremos em pista animais preparados para contribuir com o melhoramento genético dos plantéis de nossos clientes”, afirma Ignacio, ressaltando que a oferta inclui exemplares premiados em exposições.

A expectativa, segundo o criador, é de que o pregão seja de bons resultados a exemplo da edição de 2021. “A oferta foi selecionada criteriosamente para aqueles criadores que querem investir em genética de qualidade. Isso deve refletir no resultado final”, acrescenta. Com Fábio Crespo no martelo, o remate tem como escritórios responsáveis a Parceria Leilões e a Programa Leilões.

Para receber informações exclusivas, os criadores podem entrar na lista de transmissão do Rincon Phone. Os interessados devem salvar o número e enviar uma mensagem para (55) 99676-2421.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies