Atividades de passe e posse de bola marcam tarde de treinamentos do Grêmio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Plantel volta aos trabalhos na próxima segunda-feira, visando o confronto diante do Guarani

Na tarde desta sexta-feira, 29, a equipe gremista realizou o segundo treino da semana no CT Presidente Luiz Carvalho, após retornar de Chapecó. O foco da comissão técnica é preparar o plantel para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro Série B, que será diante do Guarani, no dia 5 de agosto, fora de casa. O dia foi marcado por trabalhos técnicos que priorizaram passes rápidos e a posse de bola  

Os trabalhos iniciaram sob o comando do preparador físico Reverson Pimentel, que orientou o grupo em uma atividade breve de mobilidade e aquecimento.  

Logo depois, foi a vez do comandante Roger Machado passar para o grupo o treino técnico do dia. Em meio campo, os atletas, divididos em dois grupos, metade para cada lado, trocavam passes rápidos, realizando movimentações. O objetivo também foi priorizar a posse de bola. 

O segundo trabalho da tarde foi em meio campo, com os atletas duelando em 12 contra 12, com o acréscimo de um coringa. Nesta atividade, a comissão técnica distribuiu 14 bonecos em duplas. O foco foi trocar passes entre o time e passar pelos bonecos, somando pontos. A marcação foi outra técnica trabalhada pela comissão.   

Os goleiros do Tricolor realizaram trabalhos com o preparador Mauri Lima. Posteriormente, foram realizar corridas na academia. 

O zagueiro Pedro Geromel participou das atividades de mobilidade, no início dos treinamentos, mas, seguindo o planejamento, foi para a academia e não participou do treino técnico.  

O plantel vai receber folga no final de semana e volta às atividades na próxima segunda-feira, 1°, às 15h30. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies