Sicredi apoia a Semana Binacional de Inovação de Santana de Livramento

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Durante a programação do evento estudantes terão palestras sobre Educação Financeira

De 30 de julho a 5 de agosto, acontece em Santana do Livramento a 1ª Semana Binacional da Inovação no Parque Internacional, um evento que aposta em ideias transformadoras e em negócios inovadores, com a participação de universidades, entidades, empresas e poder público. A programação é ampla e diversificada, serão mais de 40 atividades previstas para esses sete dias, que ultrapassam 60 horas de programação e grande expectativa de público da fronteira Rivera-Livramento.

Durante a programação a Sicredi participará em dois momentos: dia 4/08 (quinta-feira) com atividades de educação financeira para crianças das escolas públicas do município e na sexta-feira, (5/08), às 19h, a Sicredi será correalizadora da apresentação do Case da Dobra, empresa gaúcha que ficou conhecida por confeccionar e vender as carteiras de “papel” e reinventou a gestão e o atendimento, além de estar entre as dez startups mais conscientes do Brasil. A palestra é gratuita e aberta ao público.

Segundo o gerente da agência, Eduardo Franco, a ideia é aproximar cada vez mais a instituição de ambientes inovadores e dos jovens, integrando o cooperativismo com as tendências e jeito de ser dessa geração.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies