Rolo Compressor goleia o Galo no Gigante lotado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Inter deu show nesta tarde de domingo (31/07)! No Beira-Rio, o Clube do Povo atropelou no primeiro tempo, que contou com dois gols de Mauricio e um de Wanderson, e goleou o Atlético-MG pelo placar de 3 a 0. O resultado leva o Colorado aos 33 pontos na tabela, e devolve o time de Mano Menezes, que hoje foi comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo, ao G6 do Brasileirão.

Pelo Nacional, o Colorado volta a campo no próximo domingo (07/08), às 18h, contra o Fortaleza. Válida pela 21ª rodada do país, a partida terá como palco o Castelão. Antes disso, o Clube do Povo abrirá as quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana na quinta-feira (04/08). Às 19h15 de Brasília, o Inter visitará o Melgar-PER, em Arequipa.

Ficha técnica:

Internacional (3): Daniel; Bustos, Vitão, Mercado (Kaique) e Renê; Gabriel, Carlos de Pena, Edenilson (Estêvão), Mauricio (Johnny) e Wanderson (Pedro Henrique); Alemão (Braian Romero). Técnico: Mano Menezes.

Atlético-MG (0): Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana (Dodô); Allan, Jair (Rubens) e Nacho (Vargas); Ademir (Pedrinho), Hulk e Keno (Sasha). Técnico: Cuca.

Gols: Mauricio, aos 6’/1ºT e aos 29’/1ºT, e Wanderson, aos 23’/1ºT (I).

Cartões amarelos: Mercado (I). Ademir (A).

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Manis e Daniel Ziolli. Quarto árbitro: Roger Goulart. VAR: Daiane dos Santos.

Estádio: Beira-Rio.

Público: 39.541. Pagantes: 36.082. Não pagantes: 3.369.

Renda:R$ 2.054.144,00.

Fonte: https://internacional.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies