Grêmio segue preparativos para jogo de sexta contra o Guarani

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Plantel se reapresentou e treinou na tarde de hoje

Depois de um raro final de semana de folga, o plantel gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira dando continuidade aos trabalhos visando o duelo diante do Guarani, na próxima sexta, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Dentro de campo, após o aquecimento, o grupo gremista participou de um trabalho físico comandado pelo preparador Reverson Pimentel com vários circuitos de exercícios. Na sequência, o técnico Roger Machado dividiu o grupo em quatro times que disputavam alternadamente em campo reduzido e com espaços delimitados, priorizando a marcação forte e a rapidez no raciocínio para fugir dela com toques rápidos e movimentação.

Edilson e Elkeson, voltando de lesão, treinaram normalmente. A mesma situação do goleiro Brenno, que deve ficar à disposição para o jogo de sexta.

Para enfrentar o Guarani, o Tricolor não contará con Bitello, expulso no último jogo, e Ferreira, lesionado. 

O grupo volta a trabalhar terça, quarta e quinta, quando viaja para Campinas.


Fotos: Lucas Uebel 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies