Cidade dos Vilões 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Os vilões da Disney ganham um cenário sombrio nesta série policial inspirada em contos de fadas. Em Cidade dos vilões, as origens de Malévola, Úrsula, Capitão Gancho e outros vilões da Disney são reimaginadas como você nunca viu antes!

Mary Elizabeth Heart é veterana no ensino médio durante o dia, mas, à noite, é estagiária no departamento de polícia da Cidade Monarca. Atrás de sua escrivaninha, ela observa com inveja os detetives que vêm e vão, tentando conter o crescente índice de criminalidade. Durante anos, a tensão vem se acirrando entre a elite rica da cidade e os residentes do decadente bairro chamado Scar — outrora o epicentro de todas as coisas mágicas.
Quando a filha de um dos empresários mais poderosos da cidade desaparece, Mary Elizabeth fica empolgada quando a chefe de polícia a coloca de verdade no caso. Mas ela logo descobre que essa pessoa desaparecida é apenas o começo de um mistério maior e mais sinistro. Enquanto a verdade se avizinha de casa, Mary vê-se imersa na batalha entre aqueles que já tiveram magia e aqueles que farão de tudo para trazê-la de volta — mesmo que isso signifique criar alguns monstros.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Ano: 2022 / Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Fonte: https://www.skoob.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies