Policiais Militares do 3º BABM efetuam a prisão, de dois homens, por descaminho, no município de Tiradentes do Sul

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Neste sábado (13/08), uma equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Santa Rosa, durante a Operação de apoio à SEMA |RS, no interior do munícipio de Tiradentes do Sul, percebeu a movimentação de embarcações, nas águas do rio Uruguai, estas, transportavam grandes volumes de sacos de grãos.

Os policiais militares se aproximaram da propriedade, localizada próxima a um porto usado de forma clandestina, e avistaram movimentação de pessoas, que, ao perceberem a presença dos PMs, fugiram para a mata.

A equipe do 3° BABM chegou no local e flagrou um caminhão que estava sendo carregado com soja, oriunda da Argentina, e um galpão usado como depósito de materiais. Neste local, foram encontrados mais produtos trazidos de forma ilícita do país vizinho.

O proprietário e um ajudante foram identificados pelos policiais militares e receberam a voz de prisão, sendo conduzidos à Polícia Federal de Santo Ângelo e autuados em flagrante delito.

Os produtos e a carga de soja também foram apreendidos.

❌ Material apreendido:
01 caminhão Ford Cargo;
110 Kg de sabão em pó;
45 tubos de detergente;
612 latas de cerveja;
8 garrafas de vinho;
234 garrafas de cerveja;
300 litros de disel;
15.000 Kg de soja.

Comando Ambiental: o braço verde da Brigada Militar🍃

Comunicação Social 3° BABM

📸 Sd Fontana

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies