Brigada Militar, realiza ações repressivas como resposta aos últimos crimes em Novo Hamburgo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A Brigada Militar de Novo Hamburgo, cuja responsabilidade territorial pertence ao 3º Batalhão de Polícia Militar, está desenvolvendo uma série de ações policiais repressivas como resposta aos últimos crimes dolosos contra a vida ocorridos na cidade.

Desde a última terça-feira (9/8), a Operação Aliados está empregando nas ruas o efetivo do 3º BPM e de outras unidades que vieram em reforço, focando no combate aos crimes de homicídio, realizando abordagens a veículos e pessoas, especialmente em alguns bairros do município.

As ações têm sido planejadas com base nos dados de análise criminal, bem como um trabalho em conjunto do setor de Inteligência da Brigada Militar com a Polícia Civil para identificar possíveis ações vindouras.

Além dos policiais militares do 3º BPM, foram mobilizados brigadianos do 25º Batalhão de Polícia Militar (São Leopoldo), 32º Batalhão de Polícia Militar (Sapiranga) e 4º Batalhão de Polícia de Choque (Caxias do Sul), com recursos de viaturas e motocicletas.

O Comando da BM designou uma atenção especial para a cidade de Novo Hamburgo de forma que a população não sofra prejuízos, e com o objetivo de sufocar os conflitos envolvendo disputas de grupos criminosos.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies