Sarandi, Sub 13, Carolina, Sub 18 e Povo Novo, Prata largam na frente na semifinal

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Bom público e excelentes jogos. Com este cenário foram abertas nesta terça-feira as semifinais do Citadino de Futsal para todas as categorias em disputa. A Sub 13 abriu a rodada dos jogos de idade com Vaimaca e Sarandi. O Sarandi abriu o placar e soube manter o equilíbrio mesmo com as trocas de formação exigidas em regulamento da competição. Quando o técnico Evaristo voltou a contar com a melhor formação a equipe arrancou para a vitória de 4 X 0.

Sub 18

Na segunda partida Carolina e La Barca e reencontraram na hora da decisão. Num jogo de 10 gols o Carolina, que vinha de uma derrota dura na última partida da fase classificatória, voltou a ser o time competitivo que o caracterizou e soube se impor na hora certa e venceu por 7 X 3, largando na frente e jogando a pressão parao La Barca, que terá que buscar duas vitórias no jogos da volta para chegar a decisão.

Prata

Também num jogo de muitos gols, coicidentemente com o mesmo placar do jogo anterior, Atlético Povo Noco e PSG iniciaram a disputa da semifinal na prata. O confronto de dois times que marcam muitos gols embora jogam de forma diferente não decepcionou quem ficou no ginásio para ver a última partida da noite. O jogo veloz e estratégico do Atlético Povo Novo prevaleceu e o resultado de vitória por 7 X 3, refletiu bem isso. A equipe deixou a quadra com a vantagem de jogar por um empate no jogo da volta para chegar a decisão. Nesta quinta-feira as semifinais continuam com 14 de Julho e Saint Catherine´s School na Sub 13, Zeca F.C e Nacional na Sub 18, Torino e Assoesa na Série Prata. A rodada inicia as 19h30, os portões abrem as 19h e o valor do ingresso é de R$ 8.00. A Arena Eventos e Fundação Arena, tem os patrocínios de, CFC Santanense, Movilcor, Delivery Much. C.C. Corretora de Seguros, Óticas Ricardo, Postos Larratea e Larratea Pet, Uniagro e Erva Mate Charme.

Fonte: https://citadinodefutsal.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies