5 Motivos para usar o Tik Tok ADS

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Tik Tok é uma rede social focada na geração e compartilhamento de vídeos com curta duração que se tornou muito popular em 2018, e vem se destacando mostrando ser uma alternativa fundamental e viável para os negócios ganharem a atenção do público atualmente.

Já o Tik Tok ADS são anúncios configurados dentro do Tik Tok, com  abrangente potencial de venda, eles podem ser configurados dentro de um Gerenciador de anúncios e ter diversos tipos. Hoje é possível alcançar um público diversificado com anúncios no TikTok. 

A plataforma possui diversos formatos de anúncios, e se você empreende é fundamental compreender o melhor tipo de anúncio para o seu negócio.

  • TopView: O mesmo é considerado o carro chefe da ferramenta de anúncio, como um grupo gerador de energia, pois será o primeiro vídeo visto pelos usuários do TikTok ao abrir o Aplicativo. 
  • Desafio de Hashtag: Campanha de anúncios de três a seis dias em formato que encoraja o engajamento. A ideia é que o conteúdo dos usuários apareça na página de hashtag do desafio.
  • In-Feed Ads: A melhor maneira de atrair e reter atenção do público, atraindo-o para se tornarem seus clientes, use a criatividade.
  • Efeito de marca: Estimula o engajamento das pessoas, os efeitos de marca são divertidos, afinal, dentre eles estão: filtros, stickers e jogos.

Alguns dos principais motivos para usar o Tik Tok ADS são:

Gerar tráfego para o site, um dos principais desafios para criar anúncios é garantir que o material atinja o público ideal. 

Por conta da funcionalidade de seu algoritmo, o TikTok se tornou uma ótima ferramenta para investir, isso porque o aplicativo permite que os usuários consumam vídeos com base em sua preferência de visualização a partir de interações dos usuários.

Informações dos vídeos e configurações da conta. Seria como gerar um laudo Avcb, mas neste caso, o alcance do público através do número de interação é que mostrará a relevância de seu conteúdo.

Um marketplace de criadores de conteúdo

No TikTok você pode ter um match da sua empresa com mais de 35 mil criadores de conteúdo, dentro de um mesmo lugar. O Creator MarketPlace entrega dados do influenciador para que as marcas analisem se existe consonância com sua estratégia. É organizado e inédito.

Atrair novos leads, ao contrário do Facebook ou do Instagram, que só entrega conteúdo em grande quantidade atualmente se for pago, no TikTok qualquer conteúdo ainda oferece a oportunidade de se tornar viral.

Aumentar as vendas on-line, criando conteúdos criativos, alinhados ao uso de palavras-chave e hashtags, as chances de seus anúncios terem um grande alcance são muito grandes. Exemplo: Uma empresa que fabrica Aquecedor a gás, cria um vídeo curto do processo de fabricação, gerando mais engajamento para a marca e informação a seu público alvo.

Determine seus objetivos com o anúncio, e garanta que ele esteja dentro dos assuntos e moldes de público do aplicativo. Gere conteúdos que acompanhem as trends e os principais influenciadores da plataforma, tornando-se um diferencial para o alcance do público.

Monitore constantemente seus anúncios para garantir o sucesso dos mesmos. Esperamos ter ajudado com este artigo, não esqueça de compartilhar e comentar oque achou, até a próxima!

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies