Público aprova hora marcada em restaurante temático

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A experiência que os empreendimentos temáticos proporcionam chegou com força aos restaurantes e pode fortalecer algo que não é muito comum por aqui: hora marcada para sentar e deixar a mesa.


Inaugurada em outubro, a Hector Hamburgueria Temática, em Gramado, só recebe clientes com reservas antecipadas e horário fixado. Por enquanto, a orientação tem dado certo: no primeiro mês de funcionamento, a hamburgueria chegou próxima aos R$ 500 mil vendidos em “globos de sabor” e “bastonetes da crocância eterna”, entre outras delícias.


A inauguração superou as expectativas dos empreendedores: o restaurante vendeu R$100 mil nos primeiros 40 minutos e chegou a travar os canais disponibilizados na internet para reservas.

O tíquete médio (valor consumido por cliente) tem aumentado desde a abertura da casa. Em apenas dois meses de funcionamento o valor passou para R$ 140.


Segundo os proprietários e idealizadores dos personagens e do universo mágico criados para a hamburgueria, a medida é necessária para garantir uma boa experiência. Hector é um dragão que vive uma aventura em uma ferrovia secreta. Assim como os clientes, ele é considerado um aprendiz de feiticeiro. A experiência completa dura em torno de duas horas.

O investimento para a inauguração foi de R$ 3,5 milhões.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Em Foco Comunicação Estratégica
Manu Vergamini — 3819-3031 / 11 9 8772-1162
Aurea Figueira — 11 3819-3031 / 11 9 8579-2035

Foto: Hector Hamburgueria Temática, em Gramado (RS)

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