Grêmio se reapresenta com jogo-treino dos reservas contra o São José

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Titulares fizeram trabalho regenerativo

Depois da vitória de 3 a 1 no clássico Gre-Nal e um dia de descanso, o plantel gremista se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, iniciando os preparativos para o duelo do próximo sábado, diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Aqueles atletas que atuaram no domingo fizeram um trabalho regenerativo. Uma parte ficou no vestiário e outra fez um treinamento de recondicionamento físico no campo anexo, sob as orientações do preparador Reverson Pimentel.

Os demais participaram de um jogo-treino contra o São José de Porto Alegre. O jogo terminou 1 a 1. O gol gremista foi marcado de cabeça pelo zagueiro Gustavo Martins. Lucas Sampaio fez o gol do Zequinha. Quando o placar estava zero a zero, Adriel pegou um pênalti.

O Grêmio teve Adriel (Brenno), Thomas Luciano, Gustavo Martins, Natã e Diogo Barbosa (Zinho); Lucas Silva (Ronald Barcellos), Mila (Darlan), Nathan, Cuiabano, Galdino (Gustavinho) e Vina (André Henrique).

A movimentação foi observada de perto pelo técnico Renato Portaluppi e pelos dirigentes do departamento de futebol.

Jhonata Robert e João Pedro correram em volta do gramado.

Kannemann, expulso no Gre-Nal, é desfalque em Curitiba.

O Tricolor volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira, a partir das 10h.

Foto: Lucas Uebel

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies