Na Venezuela, Colorado encara o Metropolitanos-VEN

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Clube do Povo está pronto para entrar em campo em busca de mais três pontos na CONMEBOL Libertadores. Nesta quinta-feira (25/5), o Colorado enfrenta o Metropolitanos-VEN, às 21h (horário de Brasília), no estádio Olímpico de La Universidad Central, pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

A preparação para o jogo chegou ao fim já em solo venezuelano. Na tarde desta quarta-feira (24/5), no CT do Caracas FC, o treinador Mano Menezes comandou um trabalho fechado, ajustando detalhes do time que entrará em campo contra o Metropolitanos. O técnico não terá à disposição algumas peças importantes por lesão: Bustos, Mercado, Moledo, Renê e Mauricio ficaram em Porto Alegre.

O duelo contra o time da Venezuela pode colocar o clube gaúcho na liderança do grupo B da Libertadores. Caso conquiste os três pontos, o Colorado chegará a oito e ultrapassará o Nacional-URU e o Independiente Medellín-COL, empatados com sete.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Fonte: https://internacional.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies