Consórcio Nacional Bancorbrás cresce 103% em 2023

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

O Sistema de Consórcios brasileiro fechou 2023 com crescimento de 9,4% no número de participantes ativos e de 6,4% na venda de novas cotas, de janeiro a dezembro, na comparação com 2022, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio . Segundo a ABAC, o número de participantes alcançou 10,29 milhões, com registro de alta nas vendas em todos os segmentos, com destaque para bens imóveis, com 20,8%, e veículos leves, com 13,1% de crescimento.

Historicamente, o Consórcio Nacional Bancorbrás acompanha as tendências do setor, mas no ano de 2023 ele apresentou alta global de 103% nas vendas. Na empresa, o segmento que mais cresceu no período foi o de bens móveis (que engloba veículos automotores em geral), com 278%.

“O acúmulo de resultados positivos ao longo do ano passado consolida a nossa atuação de forma nacional, e justamente quando a marca completou 40 anos de. Além disso, esses números apontam para o crescente comportamento planejador dos consumidores e reforça a confiança dos brasileiros na modalidade”, comenta José Climério Silva Souza, Diretor Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás.

Rede de distribuição e agilidade ampliadas

Atento às demandas do mercado e, principalmente, de seus clientes, o Consórcio Nacional Bancorbrás ampliou a sua rede de distribuição em 2023, por meio de parceiros comerciais, passando a dispor de pontos de atendimento em praticamente todos os estados brasileiros. Além disso, modernizou e inovou em seus produtos, de forma a atender as demandas do mercado consumidor, e implementou diversas melhorias no processo de liberação de crédito.

Dentre as principais comodidades, José Climério destaca que o envio dos documentos para análise de crédito é 100% digital e a possibilidade do uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para imóveis, com saque diretamente pela Administradora, uma vez que a empresa é credenciada junto à Caixa Econômica Federal e autorizada pela Banco Central do Brasil, para intermediar operações de saque do FGTS. “Segurança, praticidade, agilidade e conveniência são pilares do nosso atendimento, visando propiciar a melhor experiência possível aos clientes. Trabalhamos com uma equipe especializada que preza pela flexibilidade. No Consórcio Nacional Bancorbrás, a contratação de um consórcio tem que ser simples, rápida e sem burocracia, e contar com assessoria ao cliente durante todo o tempo de seu relacionamento conosco”, afirma.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies