Oportunidade: Senac Santana do Livramento oferta 30 vagas gratuitas para curso Técnico em Administração

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Senac Santana do Livramento, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está com inscrições abertas para o curso Técnico em Administração. Ao todo, são ofertadas 30 vagas gratuitas. Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais e escolaridade igual ou superior ao 2º ano do Ensino Médio. As aulas iniciam no dia 1º de abril e serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h.  

Com carga horária de 1.000 horas, a capacitação prepara o aluno para executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de março pelo site. Para saber mais, os interessados podem entrar em contato com o Senac Santana do Livramento pelo telefone (55) 3244-4253. A escola fica localizada na rua Duque de Caxias, 2049, no bairro Centro.  

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies