RX anuncia aumento de 28% da área do evento para in-cosmetics Latin America 2024

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A in-cosmetics Latin America, evento internacional dedicado a profissionais do setor de matérias-primas para a indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) já iniciou os preparativos para a edição 2024, marcada para acontecer em setembro, quando completará 10 anos.

Uma das novidades, anunciada pela RX, promotora e organizadora do encontro, é que o espaço expositivo será 28% maior que o do evento realizado no ano passado.

De acordo com a Ana Beatriz Elia, gerente da in-cosmetics Latin America, o aumento da área é o primeiro passo para construir uma edição ainda maior. “Assumi a gestão neste ano, quando comemoramos uma década do evento, tendo como objetivo principal o aumento de resultados de forma geral. Queremos focar na ampliação de valor e satisfação, tanto de visitantes, quanto de expositores”, conta.

A ampliação do espaço veio da necessidade de acomodar melhor, não só os profissionais que visitam o evento, como também a quantidade de expositores, 12% maior que a edição anterior, com perspectiva de aumento nos próximos meses. A in-cosmetics Latin America bateu recordes em 2023, as mais de 190 marcas e a programação de conteúdo e experiências ajudaram a atrair um público de 5.983 visitantes únicos, crescimento de 23% em relação ao registrado no ano anterior.

“Os players do mercado lançam ingredientes durante a in-cosmetics Latam, fazendo do evento a oportunidade anual de atualização dos profissionais do setor com as próximas tendências e tecnologias em matérias primas. Ao aumentar o espaço para que essa troca aconteça reforçamos que nosso objetivo é trazer ainda mais inovação a uma indústria que está em constante transformação, com investimentos em pesquisa e desenvolvimento, acompanhando perfis de comportamento, necessidades de consumidor e de toda a cadeia responsável pela produção. Nosso foco é conectar a região da America Latina ao que a indústria tem de mais avançado no mundo em termos de ingredientes”, diz Ana Beatriz.

A in-cosmetics Latin America 2024 está marcada para acontecer nos dias 25 e 26 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações em: https://www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies