Cataratas do Iguaçu oferece passeio exclusivo ao entardecer

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Desde o dia 10 de fevereiro, os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu têm uma nova experiência à disposição durante o pôr do sol. O passeio Pôr do Sol nas Cataratas do Iguaçu – umas das sete Maravilhas Naturais do Mundo. – acontece três vezes por semana, às terças, sextas e sábados, permitindo que os turistas apreciem a energia das famosas quedas d’água após o fechamento do parque. 

As Cataratas do Iguaçu, conhecidas como o maior conjunto de quedas d’água do mundo, receberam recentemente um reconhecimento internacional: o local alcançou o 16º lugar entre os principais destinos turísticos do mundo, de acordo com o prêmio Travelers’ Choice 2023 (Best of the Best), concedido pela plataforma de viagens TripAdvisor.

O sócio-proprietário do Del Rey Quality Hotel, Jaime Mendes, considera que essa será uma nova atração turística, uma vez que o pôr do sol em Foz do Iguaçu já é amplamente apreciado pelos visitantes. “No entanto, presenciar a beleza desse momento nas Cataratas é verdadeiramente mágico e cativante, pois o cenário das Cataratas torna o momento ainda mais esplêndido”, ressalta.

Mendes acredita que, com esse novo ponto turístico, é possível aumentar o tempo de permanência do visitante na cidade, já que a contemplação desse momento nas Cataratas ocorrerá três vezes por semana. “Esta é uma estratégia para incentivar o turista a estender sua estadia por mais uma noite para ter a oportunidade de testemunhar este magnífico espetáculo”, destaca.

Os ingressos para essa nova experiência podem ser adquiridos antecipadamente no site oficial das Cataratas do Iguaçu. Para garantir uma experiência exclusiva e encantadora, o passeio é limitado a 200 vagas por dia.

Moradores de Foz do Iguaçu e dos municípios vizinhos ao parque têm um benefício adicional, com desconto de 20% na tarifa. Para aproveitar o desconto, os moradores contemplados na categoria Passe Comunidade devem apresentar o comprovante de residência e documento com foto no dia da visita, adquirindo o ingresso antecipadamente pelo site oficial.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies