Equipe faz novos ajustes para encarar o Caxias por uma vaga na final do Gauchão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Comissão técnica orientou atividade tática no CT Luiz Carvalho

O domingo de manhã foi de trabalho para os atletas gremistas no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Na reta final de preparação para a partida diante do Caxias, pela volta nas semifinais do Campeonato Gaúcho, a equipe fez novos ajustes para garantir uma das vagas na decisão, em busca do Heptacampeonato.

O trabalho começou com os atletas tendo um conversa com o técnico Renato Portaluppi. Em seguida, passaram para o aquecimento com a equipe de preparação física, sob orientação de Mario Pereira, percorrendo algumas estações para movimentos específicos. Enquanto isso, o preparador de goleiros Mauri Lima fez os trabalhos com os arqueiros Marchesín, Caíque, Gabriel Grando e Thiago Beltrame.

Na sequência, o time foi disposto no gramado para os trabalhos táticos, com a participação de alguns atletas da categoria Sub-17 do Tricolor. Por fim, algumas cobranças de pênaltis foram executadas.

Confira abaixo a galeria de fotos da atividade de hoje. O grupo volta para o CT e faz o trabalho derradeiro na tarde desta segunda-feira. O Grêmio tem a vantagem do empate para eliminar o Caxias no duelo de terça-feira, na Arena, às 21h.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fonte: https://gremio.net/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies