PUMA revela uniforme olímpico da Jamaica em espetacular demonstração de velocidade no campeonato intercolegial do país

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A PUMA, marca esportiva de renome mundial, apresentou os tão aguardados uniformes da Associação Olímpica Jamaicana durante uma exibição imperdível de velocidade no campeonato intercolegial de meninos e meninas em Kingston (Jamaica).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240324201356/pt/

Sports company PUMA unveiled the Jamaican Olympic Association kits  at the ISSA Boys & Girls Championships in Kingston, Jamaica. (Pictured: Shanieka Ricketts) (Photo: Business Wire)

Sports company PUMA unveiled the Jamaican Olympic Association kits at the ISSA Boys & Girls Championships in Kingston, Jamaica. (Pictured: Shanieka Ricketts) (Photo: Business Wire)

A revelação, no Estádio Nacional, foi feita a mais de 25 mil fãs do atletismo, reunidos para festejar o futuro do atletismo jamaicano e serviu como a plataforma perfeita para mostrar o vestuário de última geração que adornará os atletas mais rápidos do planeta neste verão em Paris – muitos dos quais já competiram nesse evento quando jovens.

Os esportistas de maior prestígio da Jamaica ocuparam o centro do palco para a grande apresentação, incluindo nomes como a cinco vezes campeã olímpica Elaine Thompson-Herah; a mulher viva mais rápida nos 200 metros, Shericka Jackson; o atual campeão olímpico nos 110m com barreiras, Hansle Parchment; o segundo homem mais rápido de todos os tempos, Yohan Blake; o ex-recordista mundial dos 100m, Asafa Powell; o campeão mundial sub-20 de salto triplo, Jaydon Hibbert; Rushell Clayton, Ackeem Blake e muitos mais. O grupo foi acompanhado por atletas de escolas secundárias patrocinadas pela PUMA.

O campeonato intercolegial de meninos e meninas, popularmente referido como “Champs”, ganhou imensa popularidade e reconhecimento por sua capacidade de revelar talentos jamaicanos que alcançaram a grandeza tanto no cenário nacional quanto no internacional. O Champs não só celebra a excelência esportiva, mas também serve como um símbolo de unidade, paixão e orgulho para a comunidade do país.

“O Champs é o coração pulsante da Jamaica. Durante décadas, ele produziu um número inimaginável de atletas olímpicos, campeões mundiais e detentores de recordes mundiais, que criaram alguns dos momentos mais memoráveis da história do esporte. Esta noite, aqui em Kingston, criamos outro”, disse o CEO da PUMA, Arne Freundt.

Os novos designs representam uma harmonia perfeita entre velocidade e moda, refletindo a relação simbiótica entre estes dois gigantes do atletismo.

Enraizados no desempenho de elite, foram concebidos para evocar velocidade com linhas de corte estrategicamente posicionadas para acentuar o físico dos atletas, ao mesmo tempo que proporcionam um visual deslumbrante por meio de gráficos Warpspeed, que enfatizam a beleza de um atleta em movimento. O tecido jacquard projetado é ergonomicamente moldado para contornar os músculos das costas para redução de calor e respirabilidade, com tecnologia termoadapt que regula a temperatura corporal para permitir um desempenho ideal.

“Na sua forma mais autêntica, estes uniformes são uma expressão de velocidade. A velocidade sempre foi a posição estratégica da PUMA. É o que nos permite ver o jogo de forma diferente, desafiar as convenções e criar momentos que estarão conosco para sempre. Mal podemos esperar para viver mais experiências em Paris neste verão”, acrescentou Arne.

Maria Valdes, diretora de Produto da PUMA, comentou: “O que torna esses uniformes especiais é que eles foram criados em colaboração com nossos atletas. São mais do que apenas um uniforme: são uma declaração da ambição coletiva compartilhada entre a PUMA e a Jamaica. Eles são um símbolo de orgulho para a família PUMA e esperamos que se tornem um símbolo de orgulho para o povo jamaicano nesta Olimpíada e no futuro”.

Para saber mais sobre a PUMA siga @pumarunning no Instagram.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 21 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa: Stefan.Popovic@Puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies