Senac Santana do Livramento promove ação solidária no Mês da Mulher

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A escola está arrecadando entre os colaboradores, doações de material de higiene, absorventes, roupas íntimas e etc, em alusão ao Mês da Mulher. “Faz parte de uma ação do programa do Senac-RS PARATODOS. Neste mês, contamos com apoio especial do pilar PARAELAS, em função do Dia da Mulher”, explica a multiplicadora de endomarketing do Senac Santana do Livramento, Bruna Pedecert.

A instituição beneficiada com as doações será a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santana do Livramento. Criada em maio de 1955, a instituição tem como principal função campanhas de prevenção, prestação de auxílio com tratamentos para a doença e colaboração com medicamentos, consultas, tratamentos psicológicos, entre outros.

Para conhecer mais sobre o Senac Santana do Livramento acesse o site da escola ou vá até a rua Duque de Caxias, 2049 Centro. Você pode também ligar para (55) 3244.4253 ou conversar no WhatsApp (55) 99113-4076.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies