BYD alcança marca de 7 milhões de veículos de energia nova

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

No dia 25 de março, a BYD, líder mundial na fabricação de veículos de energia nova e baterias, tornou-se a primeira montadora do mundo a produzir 7 milhões de veículos de energia nova, o DENZA N7, revelado em sua fábrica em Jinan, na China, simbolizando mais uma conquista inovadora para a marca.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240325167905/pt/

BYD rolled off its 7 millionth NEV (Photo: Business Wire)

BYD rolled off its 7 millionth NEV (Photo: Business Wire)

A BYD alcançou a produção de 1 milhão de veículos de energia nova em maio de 2021 e rapidamente multiplicou essa cifra três vezes em apenas 18 meses, ultrapassando 5 milhões de unidades em apenas 9 meses adicionais. Em apenas 7 meses desse marco, a BYD acelerou para a marca de 7 milhões, demonstrando uma cadeia de suprimentos robusta de ponta a ponta e o efeito da escala. Em 2023, as vendas anuais acumuladas de veículos de energia nova da BYD dispararam para 3,02 milhões de unidades, solidificando seu status como líder global em vendas de veículos de energia nova. Uma variedade de modelos de seu extenso portfólio de marcas liderou consistentemente os rankings de vendas dentro de suas categorias individuais.

Ao se envolver proativamente com o mercado internacional, a BYD expandiu rapidamente sua presença global em 2023, observando um aumento nas vendas de carros de passageiros de energia nova no exterior que excedeu 240.000 unidades, um crescimento anual de 337%, tornando-se assim o principal exportador chinês de veículos de energia nova em 2023. Até o momento, os veículos de passageiros de energia nova da BYD foram introduzidos em 64 países e regiões globalmente, com investimentos estratégicos em instalações de fabricação na Tailândia, Brasil, Uzbequistão e Hungria. Neste ano, a BYD também se tornou parceira oficial do Campeonato Europeu de Futebol da UEFA 2024™, exibindo seus veículos de energia nova no palco mundial.

“Para o futuro, a BYD está comprometida em ampliar e aprofundar suas estratégias de localização para produtos, tecnologias e presença de marca nos mercados internacionais, continuando a liderar a indústria automobilística global em direção a uma era mais ecológica.

Sobre a BYD

A BYD é uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995 como fabricante de baterias recarregáveis, a BYD agora possui um escopo de negócios diversificado que compreende automóveis, transporte ferroviário, novas energias e produtos eletrônicos, com mais de 30 parques industriais na China, EUA, Canadá, Japão, Brasil, Hungria e Índia. Desde a geração e armazenamento de energia até suas aplicações, a BYD se dedica a oferecer soluções energéticas com emissão zero que reduzam a dependência mundial de combustíveis fósseis. Sua nova pegada em veículos elétricos abrange agora 6 continentes, mais de 70 países e regiões e mais de 400 cidades. Cotada nas Bolsas de Valores de Hong Kong e Shenzhen, a empresa é conhecida por ser uma empresa Fortune Global 500 que proporciona inovações na busca por um mundo mais ecológico.

Para mais informações, acesse www.bydglobal.com.

Sobre a BYD Auto

Fundada em 2003, a BYD Auto é a subsidiária automotiva da BYD, uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Com o objetivo de acelerar a transição verde do setor de transporte mundial, a BYD Auto se concentra no desenvolvimento de veículos elétricos e híbridos plug-in. A empresa domina as principais tecnologias de toda a cadeia industrial de veículos de nova energia, como baterias, motores elétricos e controladores eletrônicos. Nos últimos anos, ela testemunhou avanços importantes, incluindo a bateria Blade, a tecnologia super-híbrida DM-i, a e-Platform 3.0, a tecnologia CTB, a plataforma e⁴, o sistema de controle inteligente de carroceria DiSus e o sistema super-híbrido DMO. A empresa é a primeira montadora do mundo a interromper a produção de veículos movidos a combustíveis fósseis no turno VE e permaneceu no topo das vendas de veículos de nova energia de passageiros na China por 11 anos consecutivos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ásia-Pacífico: Liya Huang, pr@byd.com tel.: +86-755-8988-8888-69666

Europa: Penny Peng, PressEU@byd.com tel.: +31-102070888

América do Norte: Frank Girardot, frank.girardot@byd.com tel.: +1 213 245 6503

América Latina: José Miranda, jose.miranda@byd.com tel.: +56 9 96443906

Brasil: Pablo Toledo, pablo.toledo@byd.com tel.: +19 3514 2554

Oriente Médio e África: Nikki Li, meapr1@byd.com tel.: +86-755-8988-8888-62319

Fonte: BUSINESS WIRE

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies