LiveDune comemora 1 ano no Brasil e estreia programa de indicações

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Em 2014, sentindo falta de uma plataforma que avaliasse as redes sociais no Oriente, Igor Krasyuk decidiu decidiu apostar na primeira versão da plataforma LiveDune. Com o tempo, as redes sociais se modernizaram e muitas outras apareceram na internet, fazendo com que as ferramentas da plataforma também precisassem dessa evolução. Hoje, o suporte da plataforma está presente em diversos países e a os clientes ultrapassam 14 mil usuários.

Com a informação de que o Brasil é o terceiro país que mais consome redes sociais no mundo, o fundador decidiu então apostar no local para trazer sua marca de gerenciamento de redes sociais que possui métricas, gerações de relatórios, Key Performance Indicator (KPIs) e muito mais. Com Mónica Medina, Country Manager da empresa devido à sua experiência multicultural e profissional do ramo de tecnologia e marketing, a marca deu início no Brasil no dia 14 de março de 2023 e agora comemora um ano no país. Tendo aproximadamente 6 mil usuários, pode-se destacar grandes nomes como WeWork, Aiqfome, Terra Parque, Inlov, Revista Raça, entre outros. Com funcionários espalhados pelo Brasil, a empresa tem como objetivo ser a ferramenta número um de análise e gestão de redes sociais no maior país da América Latina.

Dando continuidade no sucesso de crescimento, além do aniversário no mês de março, a LiveDune inicia seu programa de indicações que será conhecido como LikeDune, e apresenta duas opções de plano. Uma direcionada para agências de comunicação e publicidade e para parceiros, e outra direcionada para todo o restante de seu público, como empresas, influenciadores e freelancers do segmento.

Os programas de indicação já são bem conhecidos no Brasil e estão presentes em diversos nichos do país. Desde aplicativos de hospedagem até serviços de armazenamento em nuvem. Até porque, ninguém melhor para indicar uma marca que os próprios clientes que estão satisfeitos com ela. Com a grande popularização dos influenciadores indicando serviços através de publicidade, os embaixadores de marcas (clientes conhecidos por defenderem as marcas que usam e aprovam) ficaram cada vez mais difíceis de serem encontrados, mas quando potenciais clientes percebem que quem está indicando um produto ou serviço realmente usa aquilo, a marca ganha grande visibilidade e o indicador ganha credibilidade.

“A ideia do nosso programa de indicação é conquistar cada vez mais o público, trazendo benefícios para nós e para eles. Temos altas expectativas com o Brasil, já que esse é um dos países que mais consome redes sociais no mundo. Estamos aqui para auxiliar em estratégias mais relevantes, veracidade nas informações e para que o país consuma conteúdo de qualidade”, afirma Mónica Medina, Country Manager da LiveDune.

Como o programa é voltado também para agências e parceiros, a especialista em marketing também conta que é importante que esses clientes façam boas recomendações ao seus públicos. “As agências e parceiros podem mudar sua própria receita fazendo indicações que valem a pena tanto para eles, quanto para o objetivo de seus clientes. Sabemos que as indicações feitas são sempre recomendando o melhor e por isso nossa ideia é acompanhá-los na jornada de seus clientes, levando melhores entregas e nos unindo a eles em todo o trabalho”, diz Medina.

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