Oscar Schmidt conversa com empreendedores no NBA Park

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Entre os dias 4 e 7 de abril de 2024, a cidade de Gramado (RS) recebe a 3ª edição do Retreat Brasil, que será promovida pela Entrepreneurs Organization (EO) – rede de empreendedores com mais de 18 mil associados e presente em 76 países -, no Wish Serrano Hotel. Questões de equilíbrio entre negócios e vida pessoal com a família e também sucessão estão entre os assuntos que serão abordados nos workshops, fóruns, painéis e palestras previstos ao longo dos quatro dias do evento.

No dia 6 de abril, a partir das 9h, o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt apresenta palestra para os empreendedores da EO, em evento fechado, no NBA Park.

Schmidt compartilhará em sua apresentação suas experiências sobre superação e a trajetória profissional. Além de focar na carreira, vai abordar temas de família, de trabalho em equipe, treino, sonhos, resultados, sucesso e fracasso. Ele também vai interagir com os participantes selecionados em evento exclusivo no NBA Park. “Será um privilégio poder ouvir a história e as valiosas lições de vida desse profissional que tanto nos inspira e como a família foi sua rede de apoio diante dos desafios e conquistas”, ressalta Michael Fukuda, diretor geral da EO Brasil.

A expectativa é que 200 pessoas, entre empreendedores e integrantes de suas famílias,  participem da 3ª edição do EO Retreat Brasil 2024, que também tem as presenças confirmadas de Marcos Piangers, autor do best-seller ‘O Papai é Pop’; do psicólogo e facilitador global,  Alejandro Winocur; e  da CEO e fundadora do Grupo Brocker, Any Brocker.

O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, tem presença confirmada no encontro, que vai anteceder ao painel  “Empreender em Família”, que reunirá empreendedores locais e suas histórias de família de empresas como Sierra Móveis, Alpen Park e Bonasoldi.

Além de aprendizado e networking, o evento vai proporcionar momentos de lazer e integração, com atividades turísticas na região e a festa de encerramento no Hard Rock Café, com a banda cover do Legião Urbana e a do Anjos do Rock, liderada por um dos associados da EO que, além de empreendedor, tem como hobby a música.

As empresas BWT, Stabia, Magic Toys, Arkler e Saggezza são as patrocinadoras do evento. Jolimont e Lugano Chocolates são os apoiadores.

A realização é da Brocker Turismo.

Sobre a Entrepreneurs’ Organization (EO)

A EO é uma comunidade para empreendedores que tem o objetivo de ajudar líderes individuais a atingir o seu potencial por meio de conexões e atividades diferenciadas. Fundada em 1987 por um grupo de jovens empreendedores nos Estados Unidos, a EO está presente em mais de 76 países, reunindo mais de 18 mil pessoas no mundo. No Brasil, a EO chegou em 2013 em São Paulo e, posteriormente, se expandiu para o Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Santa Catarina. Em São Paulo, são cerca de 65 membros de diversos setores. Em Porto Alegre, quase 100 associados. No Brasil, este número ultrapassa 260 empreendedores e empreendedoras.

https://eobrasil.org/

Informações para a imprensa:

regina@racomunica.com.br 

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies