Batalhão de Aviação da BM tem novo comandante

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Nesta segunda-feira (25/3), ocorreu a passagem de comando do Batalhão de Aviação da Brigada Militar. A cerimônia foi presidida pelo subcomandante-geral da BM, coronel Douglas da Rosa Soares.

Na oportunidade, o tenente-coronel Marco Antônio Sanchez Soares transmitiu o cargo para o tenente-coronel Robson Emanuel Leite Camargo. Em seu discurso, o ex-comandante pontuou algumas operações em que esteve à frente, como por exemplo, a mega operação realizada na região do Vale do Taquari com o intuito de salvar o maior número de vítimas afetadas pela catástrofe climática que assolou o Estado. Ainda, agradeceu o seu efetivo por todo apoio e desejou boa sorte ao novo comandante do BAvBM, tenente-coronel Robson.

Prestigiaram o evento a Deputada Estadual delegada Nadine, o subcomandante do V Comar, coronel Gil Eduardo Lima e Silva, o comandante da Base Aérea de Canoas, coronel Thiago Romanelli, o chefe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes, representando a Capitania Fluvial de Porto Alegre, capitão de coverta Igor Lira Gomes, o chefe da Divisão de Operações Aéreas da Polícia Civil, delegado Carlos Iglesias Júnior, oficiais e praças da Instituição, dentre outras autoridades e convidados.

Texto: soldado Tamara/PM5

Fonte: https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/

 Foto: Sd Giliardi – PM5 – EMBM

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies