Treinamento corporativo adota nova abordagem com Business Influencers

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

No panorama atual do mundo corporativo, a adaptação nas estratégias de treinamento e desenvolvimento das equipes se mostra uma necessidade, visando integrar a experiência e a expertise de profissionais com vivência no ambiente empresarial. De acordo com dados analisados pelo portal Mundo RH, a taxa de crescimento do mercado de treinamentos corporativos deve ser de 8% ao ano até 2030. 

Uma prática diferenciada, aplicada por algumas empresas, é a inclusão de ex-executivos, conhecidos como Business Influencers, no processo de aprimoramento e capacitação corporativa. A startup mineira SE7E, especializada na Economia dos Criadores de Negócios, explora essa abordagem através de serviços, como palestras e painéis, focados em temáticas essenciais como liderança, saúde mental, comunicação, habilidades interpessoais, ESG, inteligência emocional, cultura organizacional e formação de equipes de alta performance. Esses treinamentos são todos conduzidos por ex-executivos com vasta experiência em cada assunto. 

Jony Barbosa, CEO da SE7E, destaca a importância de incluir esses especialistas nas discussões empresariais. “É fundamental contar com profissionais experientes, com mais de 20 anos de atuação, por exemplo, para liderar essas conversas”, enfatiza. 

Os Business Creators Bia Nóbrega, Isa Cressoni, Beto Gioia, Flavia Lippi, Marc Tawil, Lucas Foster, Dea Mendonça, Edi Loiola e Ana Addobbati, são alguns exemplos de nomes que fazem parte dos parceiros da SE7E e, através de palestras e mentorias, trazem suas vivências para enriquecer os debates sobre questões cruciais no ambiente de trabalho.

As palestras e painéis organizados pela SE7E têm como objetivo não apenas inspirar e envolver os participantes, mas também fortalecer as habilidades de liderança e o engajamento dos colaboradores. “Essa iniciativa demonstra o compromisso dos setores responsáveis em explorar todo o potencial das pessoas nas empresas, impulsionando, assim, o sucesso organizacional”, finaliza o CEO.

Para saber mais sobre as palestras, mentorias e eventos promovidos pela SE7E, basta acessar o site oficial: https://somossete.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies