Mostra de arquitetura Black Home Sul chega ao Iguatemi Porto Alegre

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Exposição com conceito premium fica aberta para visitação até o dia 27 de maio

Com espaços exclusivos ambientados por profissionais renomados da área, a mostra Black Home Sul chega ao Iguatemi Porto Alegre, a partir do dia 12 de abril, apresentando novidades da arquitetura, decoração e design. O espaço, localizado no 1º piso do shopping, fica aberto até o dia 27 de maio, de terça a quinta-feira, das 14h às 21h30, e de sexta a domingo, das 13h às 21h30.

A exposição, que apresenta um conceito premium aplicado à experiência, reúne também a nova geração de talentos do setor e fornecedores referências em seus segmentos. Entre os profissionais já confirmados, nomes como Thomáz Apolinário, Paulo Chiele, Andreia Winter e Andressa Winter, Sandra Borges, Décio Muniz, Lucas Prates, entre outros.

Os ingressos antecipados estão à venda pelo site do evento (blackhomesul.com.br) e custam R$ 45 (de terça a quinta-feira) e R$ 60 (de sexta a domingo). Também haverá bilheteria para compra de ingressos no local a partir do primeiro dia da mostra.

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies