Como se tornar o amor que você busca

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Você está prestes a embarcar em uma das jornadas mais transformadoras da sua vida.

Revolucionário, Como se tornar o amor que você busca é um convite para desvendar os mistérios das relações humanas. Escrito pela renomada psicóloga dra. Nicole LePera, conhecida como “The Holistic Psychologist” nas redes sociais, o livro revela técnicas inovadoras e estratégias práticas que vão muito além da superfície, mergulhando fundo na psique humana mediante um caminho decisivo para interromper ciclos destrutivos e alcançar tudo aquilo que você sempre sonhou.
Com uma abordagem holística embasada na Psicologia Integrativa, a autora oferece ferramentas e insights profundos para ajudar em todo tipo de relacionamento, seja ele conjugal, entre irmãos, filhos ou colegas de trabalho. Aqui você aprenderá a desvencilhar-se de ciclos viciosos e a construir relações que não apenas duram, mas prosperam. Incluindo temas que vão desde explorar padrões de pensamento e comportamento até práticas de autocuidado e autocura, este livro é um guia imprescindível para aqueles que buscam uma vida mais plena e significativa.

Autoajuda / Literatura Estrangeira / Não-ficção

Ano: 2024 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Fonte: https://www.skoob.com.br/

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies