PRF realiza atividade de educação para o trânsito e treinamento de abordagem com o exército em Dom Pedrito

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

A atividade ocorreu na 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada

A PRF participou, nesta última semana, de uma ação em parceria com o Exército Brasileiro em Dom Pedrito-RS. Militares do quartel da cidade receberam orientações educativas em relação a comportamentos adequados para um trânsito seguro e também um treinamento de abordagem a veículos.

O trabalho contou com apoio da coordenação do ‘Maio Amarelo’ em Dom Pedrito, e foi realizado com cem militares da 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada. Na parte de educação para o trânsito, foram tratados assuntos como o correto uso do cinto de segurança, capacete, o comportamento de pedestres e ações para os motoristas evitarem acidentes de trânsito. As orientações sobre abordagens foram conduzidas por policiais do grupo tático da Delegacia da PRF em Santana do Livramento.

O Comandante da Companhia, Capitão Fabrício, agradeceu aos policiais pela disponibilidade e reforçou a importância do trabalho em conjunto das instituições.

Fonte: PRF

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em. Política de Privacidade

ACEPTAR
Aviso de cookies